quarta-feira, 8 de julho de 2009

Representante Nextel - INTERQUIM













Cliente
Representante Nextel - Interquim

Segmento
Telefonia

Briefing

A idéia é reunir em um site próprio da representante todos os serviços, planos e aparelhos disponíveis pela Nextel.

Solução

Por ser uma representante autorizada, a TolentinoWeb desenvolveu um site mostrando que a INTERQUIM faz parte da família Nextel, justamente para que o consumidor tenha a mesma sensação de segurança que teria se estivesse navegando no próprio site da marca.


Viste o site: www.interquim.com.br/

Mombaça Park - Festa e Eventos













Cliente
Mombaça Park

Segmento

Locação / Eventos

Briefing

"Mombaça Park" é um parque de 30.000 metros de jardins, gramados e bosques, um vasto ambiente repleto de cores vivas e muitos espaços para diversos acontecimentos do gênero festivo. Devido as diversidades de eventos e festas que acontecem no local, o cliente queria um site bem ilustrativo, que mostrasse bem o que é o Mombaça Park dentro das cores dominantes dos espaços, onde o verde era predominante, e do dinamismo dos acontecimentos.


Solução

A princípio elaboramos uma marca, um logo caracterizado com araras silvestres, dentro da predominância trabalhamos com o verde e com cores que passacem a seriedade do serviço do cliente. O layout foi trabalhado cuidadosamente, usamos formas retangulares com sombreamento suaves dando um ar de "flutuante" ao site. Para finalizar destacamos ainda a "home" com slide de fotos e música ambiente para enfatizar o clima festivo do local.

VISITE O SITE:
www.mombacapark.com.br